Mais Preza

Feito à mão

[atualizado em 07/08 às 18h55


E pra marcar o início do projeto, o sábado vai estar repleto de workshops no Studio. Dentre as profissionais que estarão com a mão na massa, tcharãn, a Celina Spolaor, que ensinava suas invenções aqui no blog (lembram quanta coisa linda?).

O evento de estreia também vai contar com a jornalista colaboradora de revistas como Vogue, Bazaar e ELLE, Ana Minozzo e o designer paulista com foco em patchwork para moda Airton Spengler.

Pra se inscrever nas oficinas é só mandar e-mail pra cursos@studioquilt.com.br. São todas gratuitas, uma maravilha, mas com vagas limitadas, então voooooaa!!!

Programação
Sábado, 9 de agosto - das 9h às 17h
Local: Studio Q - Dr. Timóteo, casas 395 e 405
9h Recepção
9h30 – Workshop Customização (com Celina Spolaor)
Workshop Produção de Moda (com Gabriela Casartelli)
10h30 - Workshop Processo Criativo (com Gabriela Maleski)
11h30 - Bate Papo Estilistas – “Empreendedorismo na Moda”(com a presença das estilistas Bárbara Russowsky, Wall Mends, Paola Vittore e Camila Mindov. Mediação: Entre Ellas)
12h30 - Lunch Break
13h30 - Núcleo de Criatividade em Moda Experience
14h - Palestra Pensando Moda (com Ana Minozzo)
15h10 - Workshop Customização (igual ao das 9h30)
Workshop Produção de Moda (igual ao das 9h30)
Palestra com Airton Spengler
16h10 - Workshop Processo Criativo (igual ao das 10h30)
17h/17h30 - Atividades de Encerramento