Financiamento coletivo do Miguel Besnos

Financiamento coletivo do Miguel Besnos

publicidade

miguel Olha o Miguel aí se formando


O curso, que reúne alguns do professores mais renomados do planeta, é uma baita experiência para jovens músicos como o Miguel aprimorarem o conhecimento e a prática no instrumento. Ao todo, são seis meses totalmente imersos na música ao lado de outros violonistas de países como Colômbia, Japão, Cuba e Itália. Nesse período, Miguel e os colegas terão aulas com nomes como Sérgio e Odair Assad, Manuel Barrueco, David Russell, Pepe Romero, Ignacio Rodes e Paul O’dette.

"O que mais me atraiu para este curso é a possibilidade de conhecer e conviver com jovens músicos do mundo todo, do espírito de comunidade, cooperação, do valor dado ao aprendizado com o outro, além de poder conhecer, aprender e ter contato com músicos renomados, tudo de maneira muito intensa", comentou ele no texto do financiamento coletivo. Ah, ele fala um pouco mais sobre o projeto num vídeo divulgado lá no Facebook.

miguel besnos

Mas, claro, o Máster de Alicante tem uma série de custos envolvidos. E foi por isso que o Miguel abriu o financiamento coletivo e deixou lá no site tudo explicadinho, inclusive com um orçamento de todos os gastos do curso disponível pra quem quiser ajudar. Entre as recompensas, ele oferece aulas de violão e de história do violão clássico, gravações dele em áudio e vídeo, ingressos para recitais e apresentações, versões de músicas especialmente feitas para os apoiadores, apresentações intimistas do duo de violões Batô - do Miguel junto com o violonista Pedro Cadore Winter - e recitais de violão na casa dos apoiadores! Vale colaborar um pouquinho, né?! ;)

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895