Mais Preza

Go, Writers! edição férias

Tá com pressa pra começar a escrever? Então essa edição do Go, Writers é pra ti,

O curso de escrita criativa voltado para quem trabalha produzindo conteúdo e precisa estar sempre se  reinventando chega em uma edição intensiva agora nas férias. Anota aí: é nos dias 3 e 4 de fevereiro, das 19h às 22h, em Porto Alegre.



A ministrante, Cris Lisbôa , se intitula jornalista, escritora e bordadeira. Com toda essa experiência, ela vai dar dicas de como fazer para melhorar sua escrita e nunca ficar sem uma boa ideia, sempre produzindo textos que façam pensar e mudem o mundo de quem ler.

As aulas rolam em Porto Alegre, no Galpón (Doutor Alcides Cruz, 398), o investimento é de R$ 300 e as inscrições podem ser feitas por aqui. Mais informações pelo e-mail contato@agenciabrowse.com.br ou no facebook.