Maratona de Marketing Digital em Porto Alegre

Maratona de Marketing Digital em Porto Alegre

publicidade

kit-de-marketing

Porto Alegre recebe entre os dias 19 e 21 de maio, no Hotel Everest, a 7ª Maratona Digital, uma imersão em marketing digital e vendas que traz 14 workshops inéditos sobre o assunto. Todas as aulas são focadas em dicas práticas e terão espaço para os participantes tirarem suas dúvidas sobre os temas. Queremos que você saia do curso cheio de ideias, mas sobretudo: dominando novas ferramentas e estratégias.

Financial-sector-demands-digital-marketing-expertise

O evento é voltado para empresários, profissionais de marketing, administradores, publicitários, jornalistas, relações públicas e estudantes de comunicação, mas atende a todos os profissionais que querem alavancar vendas através da web. Entre as temáticas abordadas estão Branding Digital, Facebook Avançado, Stories no Instagram:, SAC 3.0 e Gestão de Relacionamento na Web, E-mail Marketing e Linkedin Marketing.No final do evento, o participante recebe um certificado.

Digital-branding-is-a-must-if-you-have-a-website

Curtiu a ideia? Os ingressos custam R$ 790 e podem ser comprados pelo site. O valor do ingresso garante entrada em todos os cursos, e não é possível comprar ingresso para palestras separadas. O Hotel Everest Porto Alegre fica no centro da cidade, na Rua Duque de Caxias, 1357.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895