Me Gusta neste domingo

Me Gusta neste domingo

publicidade

Ficou em Porto Alegre no feriadão e achou que não ia ter nada pra fazer no final de semana? Que nada, a feirinha de rua mais querida da cidade ta de volta pra alegrar o domingão com muita arte, cultura e diversão! A Me Gusta está de volta. Com cerca de 100 expositores, o evento oferece produtos entre artesanato, roupas, marcas autorais, brechós, acessórios, discos, e uma feira orgânica.



A música fica por conta do som de Claudio Cunha (DinamicoFM) e Kombão SoundSystem, e das apresentações de Mylla Hardie (17h30min), Império da Lã (19h), e La Comparsa (20h30min). A Império da Lã, conhecida do público, colocará todos para dançar ao som de músicas de Jorge Ben Jor, Titãs, Luís Caldas, Stevie Wonder, Frank Sinatra, entre outras.



A Me Gusta acontece na Praça Garibaldi (José do Patrocínio com Venâncio Aires), das 12h às 22h. A entrada é gratuita! Curtiu? Aparece por lá para desfrutar da sombra das árvores no clima de calor que a previsão promete, ouvir um bom som, ler um livro, fazer piquenique, tocar violão e valorizar o trabalhão desses artistas que lutam pra democratizar e revitalizar os espaços da Capital. 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895