Noize
Se a pilha é dar uma lida no intervalo entre os shows, a Noize também montou um clubinho no MECA. A próxima edição da revista vai ser lançada e distribuída em um lounge exclusivo e fresquinho, onde brindes vão ser distribuídos pra galera.
Mutta Shoes
Pra espantar o calor de janeiro, a Mutta Shoes (que cria calçados irados) preparou nada menos do que uma mini Pool Party, com direito a DJ particular, piscina, boias, arminhas de água, beerbong e slushies. Para o pessoal que estiver a fim de botar a criatividade pra fora, o clubinho também oferece produção de Mutta Customs, com um técnico auxiliando a mesa de corte com couros. Além disso, lona e tinta vão estar disponíveis para a confecção de dez pares de calçados que serão vendidos em edição limitada.
Perestroika
Lá no MECA, a escola de atividades criativas montou um clubinho com a primeira exposição de anúncios da Semana Farroupilha, recortados de jornais e colecionados durante uma década pelo publicitário e diretor de whatever da escola, Felipe Anghinoni.
*A cota irreverente desse ano do MECA ficou a cargo dos paulistas da Holger. E a gente falou com eles.
**Ainda não sabe com que *condução* cê vai pro festival??? A gente te ajuda!
