Novidades no Via Bordini

Novidades no Via Bordini

publicidade

A semana vai ser animada no Via Bordini, nos altos da Bela Vista, em Porto Alegre! Nesta quinta, as empresárias Cristiane Figueiró e Gabriela Trois inauguram por lá seus novos espaços: a PateoOlita e a nova St. Trois (com uma coleção lindona!). E a abertura é em grande estilo, com direito a um evento bem massa, das 16h às 22h, costurando gastronomia, moda e arte. ;)

Via Bordini-

O PateoOlita Gastronomia e Eventos vai oferecer ao público uma nova opção para compartilhar gastronomia, bons vinhos, arte e moda, e tudo de forma descontraída e com preço justo. O local será composto por uma café com espaços interno e externo, que servirá almoço, uma pequena loja de vinhos e produtos artesanais - com a possibilidade de locação. 

Na história do PateoOlita está o gosto de Cristiane Figueiró pela gastronomia, que vem da avó paterna, homenageada com o nome dado ao espaço. E foi durante uma temporada na França, mais especificamente pela Provence, que a empresária se encantou com a valorização dos produtos locais e decidiu criar por aqui um negócio com a mesma proposta. Legal, né?!

AnaPaulaScopel_Foto_ChristianoCardoso7Já Gabriela Trois comemora a nova loja da St. Trois no Via Bordini, onde passa a contar com uma boutique ampla no primeiro andar da casa em que já atende há alguns anos. Ela também apresenta a Coleção FallWinter 2017 St. Trois, que aposta em peças atemporais para a mulher contemporânea e chique, explorando uma paleta de cores que tem tons clássicos e terrosos, do vermelho ao vanila, passando pelo fendi, verde musgo, caramelo, azul e o preto básico.  Ah, os metalizados também ganham espaço e aparecem nos pythons artesanais em grafite e chumbo ;).

A marca é especializada em pelica, python e tecidos nobres é voltada à elegância e à praticidade para quem quer estar sempre bem vestida e adequada aos mais diversos compromissos do dia e da noite, seguindo o conceito simpleandchic. Pensando nas opções para festa, a criativa da marca desenvolveu a Linha Party com uma pegada mais caliente e sexy. Bora conferir??? 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895