ONNi = menos tempo na fila, mais tempo na pista

ONNi = menos tempo na fila, mais tempo na pista

publicidade

ONNiQuem nunca perdeu hoooras na fila pra comprar o ticket de bebida da festa? E quem nunca sentiu que perdeu os melhores momentos da noite em função disso? Pois é, acontece. Maaas um aplicativo lançado recentemente promete acabar esse pequeno/grande problema que todo mundo já enfrentou. Estamos falando do ONNi, que dá ao usuário a liberdade de comprar ingresso e consumo a qualquer hora, antes e durante um evento!

A ideia é do Cristhian Cagliari Carniel e do Guilherme Lara, frequentadores assíduos da noite alternativa de Porto Alegre e que perceberam essa demanda. Os dois então se juntaram aos sócios Daniel Scomazzon e Marco Andre Germano e partiram em busca de uma solução para descomplicar esse processo de compra e, o principal, otimizar o tempo da galera na festa. Tudo seguindo uma lógica bem simples: menos tempo na fila e mais tempo na pista! :D

"Nosso objetivo é eliminar as filas oferecendo uma possibilidade prática de transação e também de sugestões de eventos e até promoções. O usuário escolhe o evento, compra antecipado ou na hora o seu ingresso e o seu consumo. Cada compra gera um QRCode. Basta apresentar o QRCode para o hostess ou o garçom do evento que, com um leitor, lê os códigos das compras do usuário", explica Cristhian Cagliari Carniel. Ou seja, na prática, depois de realizar a compra pelo app, basta apresentar o código gerado pela validar a entrada ou para retirar o consumo adquirido.

ONNi 01

Do outro lado, os clubs e produtores se cadastram e recebem um login e senha para validar os códigos das compras dos clientes. Os empresários contam ainda com uma plataforma de gestão e análise de resultados pós-evento, na qual podem realizar promoções instantâneas e se comunicar com o público enquanto o evento acontece.


Ainda com a proposta de incentivar a autonomia de ideias e eventos independentes, a ONNi também oferece parcerias com taxas diferenciadas e transações que podem ser feitas com CPF. Ah, e no cadastro do app ainda é possível escolher os gêneros musicais favoritos e receber as sugestões dos melhores eventos por geolocalização.


Com investimento inicial de R$ 500 mil e 16 integrantes na equipe, o ONNi tem expectativa de atender até agosto de 2017 a 100 clubs e produtoras de festivais totalizando cerca de 800 eventos ao mês. Entre os pontos que já disponibilizam atendimento via ONNi estão Subterrânea, Cabaret, Base PoA, Sinners, Rolê, Uptown, Velvet Club, Zero 54, 1601, Levels, Sentando a Lenha e Vorlat.

Bora baixar e experimentar? O app está disponível para download na Apple Store e no Google Play. Voaaaaa! ;)

 

 

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895