Pearl Jam em POA: confira o serviço completo

Pearl Jam em POA: confira o serviço completo

publicidade

Banda fez fãs de Buenos Aires irem à loucura com um extenso repertório - Foto: Karen Loria


Como chegar:
Quem for de carro deve prestar atenção porque das 7h à meia-noite do dia do show, o entorno da Arena estará fechado, o que impede o trânsito de veículos em frente ao estádio. A EPTC informou que vai reforçar o efetivo na região e que todas as linhas de transporte público funcionarão normalmente.

Já o Trensurb confirmou alteração no horário dos trens. A estação Anchieta fecha no horário normal (23h30), mas reabre à 0h20 de quinta-feira. Está prevista a partida de dois trens, um em cada sentido, até 0h50, quando o serviço será encerrado. As demais estações funcionam apenas para o desembarque nesse período. Confira:

Ônibus (centro-bairro)

Vila Farrapos/Voluntários (linha 701): saída do Camelódromo
Vila Farrapos (703): saída do Camelódromo
Humaitá (704): saída do Camelódromo
Humaitá/A. J. Renner/Dona Teodora (704.1): saída do Camelódromo
Transversal 2/A. J. Renner (T2A.1): saída da Avenida Praia de Belas
Transversal 2/Arena (T23): saída da Avenida Praia de Belas, esquina com Peri Machado

Trensurb:
Com saída de qualquer estação, desembarcar na estação Anchieta (cerca de 2km até a Arena, aproximadamente 15 minutos de caminhada).

Lotação:
Humaitá: saída da Rua 7 de Setembro




Pearl Jam em POA nesta quarta: confira o serviço


Em turnê com o álbum "Lightning bolt", o Pearl Jam está de volta a Porto Alegre depois de exatos quatro anos, quando os norte-americanos se apresentaram no estádio do Zequinha em 11/11/11. A data, um tanto quanto cabalística, deixou os fãs mais supersticiosos em êxtase e fez o público vibra.

E é com o mesmo espírito de entusiasmo que a trupe comanda por Eddie Vedder faz show nesta quarta-feira, a partir das 20h30min, na Arena do Grêmio. A última apresentação do grupo antes de desembarcar no Brasil foi na Argentina, no dia 7, e os caras fizeram um superconcerto com 33 músicas e três horas de show!

O setlist do evento em POA ainda não divulgado. No show na terra dos hermanos, o repertório foi bastante diversificado, com músicas de vários discos do grupo de Seattle. Mas é que claro que clássicos não ficaram de fora: teve “Given To Fly”, “EvenFlow” e “Jeremy”.


Os porto-alegrenses da Wannabe Jalva fazem o show de abertura, às 19h30min O grupo, formado por Felipe Puperi (voz e guitarra), Rafael Rocha (voz, guitarra e baixo), Tiago Abrahao (guitarra e baixo) e Fernando Paulista (bateria e percussão), também foi responsável por abrir o palco para a banda gringa na última passagem pela capital.


 


Agora que todo mramar pra amanhã? Pra começar, esse é o Anfiteatro do Beira-Rio, tcharã:


Serviço:
O que: Pearl Jam em Porto Alegre
Quando: quarta-feira, 11 de novembro
Horário: 20h30, com abertura dos portões às 16h.
Onde: Arena do Grêmio (Av. Padre Leopoldo Brentano, 110)

 


Ingressos:
Ao todo, o estádio oferece nove opções de lugares e a boa notícia para os fãs é que a
inda há ingressos disponíveis em todos os setores. O valor inicial é de R$ 180 (inteira, cadeira superior leste – nível 4) e o preço máximo é de R$ 460 (inteira, pista premium).


MAPA DO EVENTO


 


A venda acontece pelo site (http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=PEARLJRS15&v=PGR) ou diretamente na loja Multisom (Andradas 1001). Vale lembrar que estudantes têm 50% de desconto, sendo obrigatória a apresentação de comprovante de matrícula na hora da compra e também na entrada do show. Crianças de 10 a 13 anos só podem entrar acompanhadas por um responsável legal.


 


Como chegar:


 


Quem for de carro deve prestar atenção porque das 7h à meia-noite do dia do show, o entorno da Arena estará fechado, o que impede o trânsito de veículos em frente ao estádio. A EPTC informou que vai reforçar o efetivo na região e que todas as linhas de transporte público funcionarão normalmente, confira:


 


Ônibus (centro-bairro)
Vila Farrapos/Voluntários (linha 701): saída do Camelódromo


Vila Farrapos (703): saída do Camelódromo


Humaitá (704): saída do Camelódromo


Humaitá/A. J. Renner/Dona Teodora (704.1): saída do Camelódromo


Transversal 2/A. J. Renner (T2A.1): saída da Avenida Praia de Belas


Transversal 2/Arena (T23): saída da Avenida Praia de Belas, esquina com Peri Machado



Trensurb


Com saísa de qualquer estação, desembarcar na estação Anchieta (cerca de 2km até a Arena, aproximadamente 15 minutos de caminhada)


 


Lotação


Humaitá: saída da Rua 7 de Setembro.




Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895