Pitadas #18

Pitadas #18

publicidade

Foto: Gerson Lima / Divulgação / CP Foto: Gerson Lima / Divulgação / CP

Pitadinhas


# O app Velivery, lançado em agosto, já virou o queridinho de quem não come carne. A plataforma para IOS e Android viabiliza compras em mais de 50 empresas que oferecem comidas e produtos voltados para vegetarianos e veganos. O aplicativo permite que usuário localize as opções vegetarianas mais próximas, efetue pedidos e acesse informações sobre composição e ingredientes dos alimentos. Mais informações em no site da Velivery e do SouVegetariano

# A Paganini lançou o programa Ricette em seu canal no Youtube. São 12 receitas, entre massas, risotos e polentas, com produtos da marca e harmonizações sugeridas. Toda quinta-feira um novo vídeo estreia tanto no Youtube quanto nas redes sociais da marca. Entre os tutoriais estão Risoto de Funghi Porcini, Polenta Cremosa com Ossobuco e Fusilli Sem Glúten ao Pesto.

*O Alessandro é jornalista especializado em Gastronomia e Alta Cozinha e escreve quinzenalmente como convidado do Mais Preza. Sugestões são sempre bem-vindas no e-mail engroff@outlook.com. ;)

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895