Pitadas #27

Pitadas #27

publicidade

Oficina em Caxias do Sul celebra o Saint Patrick Oficina em Caxias do Sul celebra o Saint Patrick"s Day

Pitadinhas


# Quem está a fim de melhorar os registros fotográficos de comida feitos pelo celular pode agora se inscrever no workshop “Fotografia com Smartphone”, com Lisa Roos. A fotógrafa por trás da plataforma @FomeDeFoto ensinará inclusive a trabalhar com técnicas básicas de edição criativa no Instagram. Infos e inscrições (R$ 140) aqui.

# A próxima edição do Ora Felice, o tradicional happy hour do Peppo Cucina, será nesta quinta, dia 9, a partir das 19h, e vem numa pegada fashion: a blogueira Paula Feijó e a empresária Thiana Bulhões, dona da marca de acessórios B&G Estilo, serão as responsáveis por animar a noite e apresentar as peças que criaram juntas.

# A Champanharia Natalício Miolo Iguatemi (Av. João Wallig, 1800) fechou uma parceria com a Aperol Spritz e incluiu em seu menu o drink italiano que é uma das sensações dos últimos tempos entre os brasileiros. Entre as sugestões para degustar junto com a bebida estão as saladas e os pratos com peixes e frutos do mar.

# Pra quem pensa em investir em uma faculdade de Gastronomia: a partir do mês que vem o curso da UniRitter, em funcionamento desde 2016, contará com novas estruturas no Campus FAPA. O projeto inclui laboratório de confeitaria, almoxarifado, cozinha de pré-preparo e cozinhas pedagógicas. Mais infos no site.

 

*O Alessandro é jornalista especializado em Gastronomia e escreve quinzenalmente como convidado do Mais Preza. Sugestões são sempre bem-vindas no e-mail engroff@outlook.com. ;)


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895