Pitadas #29

Pitadas #29

publicidade

www.tbfoto.com.br LECKERHAUS - SP/SP - 17/03/2017 Foto: Tadeu Brunelli ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998. Torta “Toca do Coelho” é opção divertida para a Páscoa. Foto: Tadeu Brunelli / Divulgação / CP


 

Pitadinhas


# Até dia 7 de abril, o restaurante Abbraccio Cucina Italiana (Av. Praia de Belas, 1101) e a Stella Artois realizam a promoção “A taça Stella Artois pode ser sua”: na compra de um prato principal e dois chopes Stella no restaurante, os clientes são presenteados com uma taça clássica da Stella Artois. A ação vale tanto para o Celebrare, o happy hour da casa, como para o jantar (a partir das 17h30min).

# O Masala Bistrô (r. Barão de Santo Ângelo, 162) agora oferece buffet de feijoada todos os sábados, com caldinho de feijão, arroz, costelinha de porco, couve, farofa, laranja e uma caipirinha (deliciosa!) por R$ 65. Uma vez por mês o evento será embalado por música ao vivo, como samba e MPB. Pra ficar por dentro, é só seguir o @masalabistro.

# Nesta quinta, 30, das 19 às 21h, rola a última edição da temporada do Ora Felice no Peppo Cucina (r. Dona Laura, 161). Quem anima o início de noite é o Sax&Phone Project, comandado por Lê Araújo e Vini Netto. No bar, a pedida é o espumante Terra Serena Gran Cuvee Extra Dry.

# Os supermercados da rede Zaffari e Bourbon neste ano oferecem, com exclusividade, os clássicos chocolates italianos Baci Perugina, disponíveis em duas opções: caixas de miniovinhos nas versões ao leite, meio amargo (com 51% de cacau) e misto, e ovos de Páscoa de 266g nas versões ao leite e meio amargo.

 

*O Alessandro é jornalista especializado em Gastronomia e escreve quinzenalmente como convidado do Mais Preza. Sugestões são sempre bem-vindas no e-mail engroff@outlook.com. ;)

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895