Pitadas #33

Pitadas #33

publicidade

18721273_1718966634786827_411166631_o Sopa é servida de terça a domingo, a partir das 19h. Foto: Elaine Leite / Divulgação / CP

Pitadinhas


# Na próxima terça-feira (30), o restaurante Casa DiPaolo do Shopping Bourbon Wallig fará parte do Tour Gastronômico ViaVida – Pró Doações e Transplantes. Neste dia, parte do valor arrecadado no almoço e jantar será doado ao projeto para a manutenção da Pousada Solidariedade, uma casa de hospedagem destinada a pessoas de baixa renda que vêm a Porto Alegre para realizar procedimentos de transplante de órgãos ou tecidos.

# Entre sexta (26) e sábado (27), a importadora Porto a Porto participa da 1ª edição do Festival Península Ibérica & Jambon Ramon no hotel Saint Andews, em Gramado. O menu do jantar será harmonizado com vinhos espanhóis e acompanhado de música ao vivo. Informações e reservas pelo (54) 3295-7700 ou reservas@saintandrews.com.br.

# A partir deste final de semana, o Celebrare – happy hour do Abbraccio – vai valer também aos sábados e domingos (exceto feriados), das 17h às 20h. A ação vai até dia 23 de julho e oferece 50% de desconto nas bebidas alcoólicas, exceto vinhos em garrafas e cervejas importadas.

# O Madero oferece agora pratos com penne em quatro versões: ao molho do chef com mignon, tomates e parmesão; molho com picadinho de peito de frango, tomates e queijo parmesão; molho de camarões, com tomates e queijo parmesão; e a opção vegetariana, o Penne à Primavera, com brócolis, abobrinha, cenoura, cheiro verde, tomates e creme de leite.

 

*O Alessandro é jornalista especializado em Gastronomia e escreve quinzenalmente como convidado do Mais Preza. Sugestões são sempre bem-vindas no e-mail engroff@outlook.com. ;)

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895