
Na programação, ainda rolam Laranja Mecânica, Os Embalos de Sábado à Noite, Grease – Nos Tempos da Brilhantina e Bonequinha de Luxo.
Cada um deles vai ser exibido três vezes ao longo de uma semana, sempre aos sábados, às 23h55, domingos, às 12h30 e quartas às 19h30.

O próximo da lista é o clássico Laranja Mecânica, dias 14, 15 e 18 de junho. Depois, rolam Os Embalos de Sábado à Noite - dias 21, 22 e 25/6 - e Grease, em 28 e 29 de junho e 2 de julho. Pra fechar a programação, ainda tem Bonequinha de Luxo, dias 5, 6 e 9 de julho.
Os ingressos custam R$ 14 (R$ 7 , a meia entrada).

Curtiu? Então vai lá prestigiar que, se tudo der certo, tem uma próxima edição com títulos como O Poderoso Chefão, Forrest Gump - O Contador de Histórias, Império do Sol, A História Sem Fim, Quanto Mais Quente Melhor e Lawrence da Arábia previstos.