RS Tattoo Show em Porto Alegre

RS Tattoo Show em Porto Alegre

publicidade

_MG_8445

Rola em Porto Alegre, a partir desta sexta, um evento pra quem gosta de tatuagem: o Tattoo Show RS, que arma sua estrutura no edifício Garagem do Estádio Beira-Rio. Até domingo, o das 10h às 22h, trabalhos de 400 artistas de várias partes do país e da América do Sul poderão ser conferidos.

A estimativa é que um público de nove mil pessoas tome conta do espaço. A principal atividade para os tatuadores é a competição de desenhos, que estão divididos nas categorias Série Colorido, Série Preto e Branco, Black and Grey, Black Work, Fechamento, Neo Tradicional, New School, Realismo, Comics, Tribal, Aquarela, Fusion, Caligrafia, Colorido, Portrait, Old School, Oriental e Pontilhismo.

neto tattoo foto nany festa

O evento terá uma praça de alimentação, espaço para crianças, banheiros e stands com produtos especializados na área. A banda de punk rock Flanders 72, a clássica Tequila Baby, o rapper Guerreiro Poeta e Time Show, e a dupla Overdriver Duo, que se tornou grande sensação nacional são atrações confirmadas pra embalar o RS Tattoo Show.  O festival também terá a presença de um dos casais mais exóticos da América Latina, Cruella e Johnny Falbo.

Nany Festa © 2016No sábado, a Miss Tattoo RS 2016, Paula Leão, passará a faixa para a vencedora deste ano. O título da mais bela tatuada do Rio Grande do Sul será disputado por 10 candidatas que serão avaliadas pelos jurados nos quesitos atitude, estilo, beleza, simpatia, personalidade e ousadia, além, de logicamente, as tatuagens. A vencedora será automaticamente classificada para o Miss Tattoo Week São Paulo 2017, a maior convenção de tatuagem da América Latina.

Se liga aqui e garante tua entrada: o passaporte para os três dias de evento custa R$ 45 mais um quilo de alimento não perecível. É a oportunidade certa pra ir curtir num ambiente descontraído, exibir suas tattoos e também se inspirar pros próximos riscos. Te programa e aparece lá na  Padre Cacique, 891  ;)

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895