Se mais pessoas surfassem o mundo seria melhor

Se mais pessoas surfassem o mundo seria melhor

publicidade

O estilo zen, cheio de energia e vibe positiva, e as praias paradisíacas da Indonésia vão atravessar o oceano para aterrisar em Porto Alegre neste sábado, 24. O Surfari, os caras que fizeram barulho ao levantar a bandeira do surf a cavalo ao colocar uma prancha na estátua do Laçador, realiza a Mostra Surfari Indonésia com oito horas de conteúdo especialmente voltado pro arquipélago asiático.



Com o lema “se mais pessoas surfassem o mundo seria um lugar melhor”, a equipe preparou uma série de experiências para a imersão na cultura indonésia, a partir das 16h no Floresta Studio+Oficina. Vai ter a première do filme “13 Meio”. que retrata a viagem que os sócios da empresa, Eduardo Linhares e Lucas Zuch, fizeram com mais 11 amigos para ao cenário exótico do país.

Uma exposição de fotos feitas na trip pelos fotógrafos Harleyson de Almeida, Christian Jung e Rick Esteves vai deixar todo mundo com mais vontade de pegar o primeiro avião e ir curtir Bali, Java ou qualquer outra ilha. Vai rolar também um estande de tattoo, sala de massagem e muita música por conta dos DJs Mark Daniel e Pedro Valério.



No cardápio, pratos da culinária local e cerveja Corona, que é a patrocinadora do evento. O ingresso é 10 pila, dos quais três vão ser revertidos pro Projeto Returno, uma iniciativa que busca trabalhar a consciência ecológica e construir uma cidadania através da realização de “Manifestos” em diferentes locais da grande Porto Alegre.

Vai ficar de fora dessa? O Floresta Studio+Oficina fica na Álvaro Chaves, 289. Tudo começa às 16h e termina à meia-noite.

16h: Abertura do espaço
17h: Abertura do Estúdio de Tattoo e da Sala de Massagem
20h30: Première do filme ’13 Meio’
00: Encerramento

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895