Skate no Asilo

Skate no Asilo

publicidade

Foto: Natália Pegorer / Divulgação / CP


Na tarde deste sábado, o Asilo Padre Cacique, em Porto Alegre, volta a se transformar numa pista de manobras pra quinta edição de um evento que já faz parte da programação do local: o Skate no Asilo. Realizada pela Smile Flame, a iniciativa busca levar diversão, carinho e entretenimento pros idosos e também pros espectadores, tudo por meio do esporte, da música e de interações.

Desta vez, serão 15 atletas participando do torneio, disputando a preferência do júri, que é formado pelos vovôs e pelas vovós que residem no asilo. De um jeito bem divertido, eles dão notas e fazem comentários pra performance dos competidores. Além do campeonato, as atrações por lá ficam por conta de um live painting de Marcos Torres, hambúrgueres da Trupe dos Chefs, oficina de skate com a Escola Ande de Skate e muuuuita música.

Quer participar? A função rola das 14h às 17h lá no Asilo Padre Cacique (Av. Padre Cacique, 1178), com ingressos antecipados a R$ 10. Lá no evento serão recolhidas doações de alimentos e produtos de higiene. Se liga! ;)

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895