St. Patrick’s Day na Padre Chagas

St. Patrick’s Day na Padre Chagas

publicidade

O dia 17 de março tá chegando e, sim, vai ter comemoração em grande estilo em Porto Alegre! Nesta sexta, o St. Patrick"s Day da Padre Chagas vai reunir música, chopp verde, comidinhas e uma decoração tipicamente irlandesa pra todo mundo entrar no clima: vai ter muito verde, laranja e branco com bandeirinhas nas cores da Irlanda, imagens de shamrocks (o trevo irlandês) e até um boneco gigante de São Patrício! :D

Dublin

Pra quem acha estranho, bora lembrar que St. Patricks Day nasceu na Irlanda com o intuito de homenagear a morte de São Patrício, ocorrida no dia 17 de março de 461. Mas a festa cresceu e rompeu todas as fronteiras irlandesas e hoje é celebrada no mundo todo, seguindo sempre a tradição de vestir verde.

st.patricks_padre_chagas_CREIDITO_SUSANAJUNGOrganizado pelo Mulligan Irish Pub e pela produtora Tô Na Rua, o evento desta sexta no bairro Moinhos de Vento terá um palco que reproduzirá uma floresta encantada e a presença da banda Workstation e dos comunicadores Rodrigo Adams e Lelê Bortholacci. Na parte gastronômica, os food trucks do Fritten Freud e de Zi Saldanha estarão por lá garantindo opções pra quem quiser comer. E também será montado o Mulligan Beer Park, que vai ofertar, entre outros produtos, o tradicional "chopp verde". 

Te liga que a função é cedo: começa às 16h e vai até as 22h, fechando a Padre Chagas entre as ruas Fernando Gomes e Hilário Ribeiro. A entrada é free! Ah, vale destacar que parte das vendas do evento será revertida para instituições de caridade e haverá algumas ações de conscientização contra o álcool e direção, coleta seletiva de lixo e uso correto do espaço público, no dia do evento. Não vai perder, né?! ;)

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895