W Summit traz tudo sobre investimentos e finanças pessoais

W Summit traz tudo sobre investimentos e finanças pessoais

publicidade

Time de fundadores da Warren: Tito Gusmão, André Gusmão, Marcelo Maisonnave e Rodrigo Grundig. Crédito Warren / Divulgação / CP


De gente como a gente aos cases de sucesso, o W Summit procura quem quer mudar sua forma de lidar com o dinheiro e investir sua grana. Na prática, quem quiser pode sair de lá com um belo de um planejamento financeiro pessoal, além de aproveitar a oportunidade pra criar uma rede networking com pessoas que vivem as mesmas situações. Entre os palestrantes estão Ane Saraiva, criadora da Sati Consciência Plena (Mindfulness); Tiago Schmitz, fundador do Charlie Brownie; Nathale e Lucas (Nômades digitais), fundadores da agência de marketing digital Mareorama; e Samuel Bironarquiteto e maker, sócio-gestor no Galpão Makers, cofundador da Machina Fabricação Digital e co-fundador da Hands On Oficinas.

O evento rola neste sábado, das 9 às 18h, no Novotel (Av. Soledade, 575), na Capital. Os ingressos estão no 3º lote e custam R$ 149. Tooodos os detalhes e a programação completa podem ser conferidos pelo site. É importante, então não perde, viu?! ;)


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895