A Stock Car está chegando a Tarumã e promoções estão disponíveis

A Stock Car está chegando a Tarumã e promoções estão disponíveis

publicidade

Foto Duda Bairros / Vicar / CP Memória Próxima etapa da Stock Car é em Tarumã, mas atividade em Porto Alegre já começou


A Petrobras realiza uma série de ações promocionais para a etapa Porto Alegre da Stock Car, que será realizada no dia 8 de novembro, no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão (RS). Uma das atrações é o estande Petrobras no Shopping Bourbon (Av. Grécia 1.500 - Porto Alegre), onde o público poderá testar, entre 31 de outubro e 7 de novembro, suas habilidades em um simulador de última geração. Os participantes concorrerão a ingressos para assistir à competição do Camarote Petrobras na promoção Desafio Petrobras Stock Car.

O simulador faz com que o publico tenha a sensação de pilotar um carro de corrida real. Os participantes do Desafio Petrobras Stock Car que conseguirem completar uma volta abaixo do tempo estipulado ganham um par de convite para o camarote da companhia. Vale destacar que a promoção é válida para maiores de 18 anos.

O mundo da Stock Car também é atração no Aeroporto Internacional Salgado Filho. De 31 outubro a 7 de novembro, os viajantes que passarem pelo terminal poderão conferir de perto o carro madrinha Petrobras da Stock Car e obter informações sobre a promoção.

Outro atrativo é a blitz promocional, que promete movimentar os bares da capital gaúcha. A programação ocorre nas noites de 30 e 31 de outubro, quando promotores vão convidar o público a experimentar uma volta virtual no Autódromo Internacional de Tarumã, realizada em um game para tablet preso a uma réplica do volante de competição.

Serviço:

Promoção Desafio Petrobras Stock Car
Quando: De 31 de outubro a 7 de novembro
Local: Estande da Petrobras no Shopping Bourbon (Av. Grécia 1.500 - Porto Alegre)
Atração: Simulador de carro de corrida
Obs: Válida para maiores de 18 anos.

Aeroporto Salgado Filho:
Quando: De 31 de outubro a 7 de novembro
Atração: Carro madrinha Petrobras da Stock Car

Blitz Promocional:
Quando: Nas noites de 30 e 31 de outubro
Locais: Bares da capital gaúcha
Atrações: Experimentar uma volta rápida no Autódromo Internacional de Tarumã, em um game para tablet.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895