Adesca e Kamikazy Ômega dão show na maratona do Endurance Engecar / Velopark de Kart

Adesca e Kamikazy Ômega dão show na maratona do Endurance Engecar / Velopark de Kart

publicidade

Pódio ficou pequeno para toda a turma do Endurance Pódio ficou pequeno para toda a turma do Endurance


Time vencedor nos Leves e na geral, a Associação Esportiva Caxiense (Adesca) largou em quarto, mas logo avançou para disputar a ponta de forma frenética. No começo, os adversários "importados" de São Paulo da equipe Torgs (Cauã Magalhães, Dudu Godinho, Guilherme Maretti, Luiz Marcel Souza, Paulo Henrique Moreira De Araujo e William Schroder) puxaram a fila, mas quando o cronômetro se aproximou das quatro horas de corrida, a turma do Rio Grande do Sul assumiu a primeira colocação.

O time da família com pé pesado e mão ligeira Leite (Saul Leite, Felipe Leite e Everson Leite) foi na cola com uma batalha de cronômetro gerando adrenalina na reta final da corrida. Nos 20 minutos finais, as duas equipes trocaram voltas mais rápidas uma atrás da outra, mas o sprint alucinante acabou com vantagem para a turma da Serra, que faturou o troféu na linha de chegada.

Mas a turma dos pesados não deixou por menos. Apesar do lastro "extra", a Kamikazy Ômega andou o tempo todo com a turma da dianteira e terminou apenas duas voltas atrás dos vencedores no geral. Com oitavo lugar na geral, a turma mostrou serviço e conseguiu botar quatro voltas em cima dos perseguidores do "Team Lotus".




Confira os resultados:

13694977_1075465732545310_403106179_n

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895