Alonso e o choque na imagem da McLaren

Alonso e o choque na imagem da McLaren

publicidade

Foto CP Memória


As especulações à respeito do acidente do Alonso em Barcelona tomou novos rumos segundo a publicação alemã Bild. Sensacionalista, o periódico tedesco sugere que as equipes querem que a McLaren divulgue as reais causas do acidente ou elas não comparecerão na Austrália.

O piloto espanhol teria levado um choque por causa do acumulador de energia do carro, desmaiado e batido. Ron Dennis primeiro culpou uma rajada de vento, mas a Ferrari de Vettel vinha logo atrás e não teve problema algum. Repórteres que estavam no local afirmam que há uma mancha na carenagem do McLaren onde estaria o sistema de recuperação de energia.

 

Depois de Alonso ter passado um dia no hospital, Dennis afirmou que o piloto não tinha tido concussão, quer dizer, ele não bateu com a cabeça. Mas confirmou o desmaio do espanhol. Quando saiu a notícia que o Príncipe das Astúrias não correria na Austrália, se disse que era por causa da concussão.

Para a Honda seria desastrosa a confirmação de que seu sistema de recuperação de energia não funciona direito, além de causa descarga elétrica, justo no momento que a montadora lança seu esportivo NSX Híbrido. Quem iria comprar um carro híbrido que dá choques nas pessoas? Será que a verdade surgirá?


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895