Arthur Leist vence sua primeira prova da Stock Light em Goiânia

Arthur Leist vence sua primeira prova da Stock Light em Goiânia

Piloto de Novo Hamburgo fez grande largada para assumir a ponta e controlar o pelotão

Correio do Povo

publicidade

O piloto de Novo Hamburgo Arthur Leist conquistou sua primeira vitória na Stock Light neste domingo, no Autódromo Internacional de Goiânia. Ele faturou a corrida 2 da quinta etapa da temporada 2020.

A primeira colocação bateu na trave com o segundo lugar e a pole position, na quarta etapa, no Velocitta. Largando na terceira colocação do grid, o piloto da Motortech Motorsport fez uma largada perfeita e logo assumiu a primeira colocação, com um grande ritmo abriu uma diferença bem confortável em relação ao segundo colocado e soube administrar muito bem os 30 minutos de prova.

Com o triunfo, Leist ocupa agora a quinta posição do campeonato, além de ter conquistado uma dupla vitória, tanto na geral, quanto na categoria Rookie, que premia o estreante do ano.
"Estou muito feliz com tudo que aconteceu hoje. Meu grande objetivo era brigar pela vitória, mas durante o final de semana tivemos algumas dificuldades, mas hoje deu tudo certo. Eu agradeço ao Adilson, a todos os integrantes da equipe, que são sensacionais e dedico todo esse trabalho a eles. Aos nossos patrocinadores Viemar Automotive e a Rede SIM de Postos, que acreditam muito no nosso projeto! E a minha família, que me apoia em todos os momentos”, comemorou.

A grande final da Stock Light acontece no dia 15 de dezembro, em Interlagos (SP).


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895