AutoSport portuguesa crava: Barrichello é favorito do chefe da Renault

AutoSport portuguesa crava: Barrichello é favorito do chefe da Renault

publicidade



Ainda na novela onde estará Rubens Barrichello em 2012. Mais do que há duas semanas atrás, tudo indica que não será apenas em casa curtindo os filhos. Sentindo o "movimento por baixo dos panos" na futura "ex-Renault", Vitaly Petrov abriu a caixa de ferramentas durante a semana para a TV russa e aproximou o brasileiro da vaga.

Ele reclamou de tudo e mais um pouco e esculhambou a falta de desenvolvimento do carro. Claro que tudo isso por sentir que, mesmo trazendo patrocínio gordo para o time, está com a posição em perigo. Barrichello tinha admitido que postulava vaga na Renault (Lotus no ano que vem), mas todos achavam que era para a vaga de Kubica/Senna, já que o polonês não poderá voltar até pelo menos metade da temporada.

Agora Petrov colocou mais um assento em dúvida, com seu chilique. A Autosport Portuguesa, conceituada revista automobilística, traz uma matéria nesta semana que explica como o mais experiente dos pilotos do grid pode dar um drible na gurizada para 2012. Petrov ainda tem o contrato, mas após a "conversa de cavalheiros" admitida por Eric Boullier, Barrichello teria se tornado o favorito do chefe da equipe pelas sugestões técnicas. Grosjean e Bruno Senna correriam por fora.

E sim, existiria espaço para uma dupla totalmente brasileira na equipe, desde que um acordo favorável de patrocínio se concretize no mercado nacional. Seria a primeira vez desde Roberto Moreno e Pedro Paulo Diniz na extinta Forti Corse.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895