Barrichello negocia com a Caterham para retornar à Fórmula 1

Barrichello negocia com a Caterham para retornar à Fórmula 1

publicidade



Sem qualquer definição para a temporada 2013, Rubens Barrichello pode ter reposicionado sua bússola automobilística para a Fórmula 1. Neste sábado, o site especializado Tazio, presente em Interlagos, apurou que o piloto com mais largadas na categoria está negociando vaga no segundo cockpit da Caterham. Vale lembrar que Luiz Razia e Bruno Senna também estão de olho no time malaio.


Depois de uma temporada difícil, mas em franca evolução, na Fórmula Indy, o piloto não tem propostas de ponta na categoria americana e nunca escondeu o interesse de retornar à Europa. Além disso, Barrichello tem até janeiro para responder à equipe Sam Schmidt Motorsports se quer o lugar para 2013.

Presente no paddock do GP do Brasil, Barrichello visitou a garagem da equipe malaia algumas vezes e seria a opção preferida do novo chefão da Caterham, Cyril Abiteboul. Depois de ser nomeado por Tony Fernandes o francês, que já liderou o programa de esportes da Renault, promove uma revolução para a equipe subir no grid, inclusive tirando os pilotos atuais, Vitaly Petrov e Heikki Kovalainen. O primeiro cockpit já foi definido com o francês Charles Pic.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895