Bastidores da atmosfera diferenciada no Velopark com a rivalidade histórica de Piquet e Mansell

Bastidores da atmosfera diferenciada no Velopark com a rivalidade histórica de Piquet e Mansell

publicidade



Um encontro de titãs como Nelson Piquet e Nigel Mansell cria uma atmosfera própria no local onde passam. Foi assim como a pista gaúcha de Nova Santa Rita, no Velopark. O diretor comercial do autódromo e piloto, Rafael Cohen, foi um dos que teve a oportunidade de estar na pista na hora das filmagens. "A produção foi hollywodiana, proporcional à representatividade das duas lendas do automobilismo e da marca (Ford)", analisou. "Chamou a atenção que a rivalidade é enorme, e persiste mesmo depois de tantos anos", salientou Rafael.

Por conta das cláusulas de sigilo para não estragar a surpresa da série em vídeo Fusion Grand Prix, o piloto não pode revelar informações sobre os acontecimentos de pista em si. Ele concorcou com o blog, contudo, que o Velopark é um pano de fundo excelente para o clima de "faroeste movido a petróleo" da produção. "O local escolhido não podia ter sido o mais apropriado... Mas neste quesito sou suspeito para falar", ponderou. Um elemento, contudo, fez muita falta, o bigodão mais rápido da década de 90. "Com certeza o bigodão fez falta, algumas pessoas não reconheceram ele de cara", brincou o diretor comercial do Velopark.

"Só digo que estou muito orgulhoso e ansioso pra ver o próximo capítulo, que segundo informação da Ford vai ao ar no proximo dia 22", acrescentou Rafael. "Foi um privilégio receber este confronto histórico", definiu, antes de elogiar o carro-personagem da propaganda. "O Novo Fusion é um espetáculo à parte, fiquei impressionado positivamente com o carro e sua tecnologia. Como sou o único piloto Ford (Ka) a correr aqui no sul, mesmo que numa equipe privada, fiquei bastante feliz de ver o quanto a marca reconhece a importancia do automobilismo", frisou.

Quem não viu, pode assistir ao primeiro capítulo abaixo:

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895