Bottas é o mais rápido enquanto 2ª batida de Stroll na Williams marca dia de testes

Bottas é o mais rápido enquanto 2ª batida de Stroll na Williams marca dia de testes

publicidade

Oooo o campeão voltou... Mas só para tirar selfie, capacete de F1 estraga o topete do Nico platinado Oooo o campeão voltou... Mas só para tirar selfie, capacete de F1 estraga o topete do Nico platinado


Depois de Stroll, o décimo tempo foi para Fernando Alonso, que deve ter até achado esquisito dar tantas voltas sem sair fumacinha ou dar mensagem de erro do motor Honda no painel. O espanhol fez 72 giros, quase superando a soma dos dois dias anteriores da McLaren. Parece que o reparo improvisado no tanque de óleo funcionou e, apesar do motor rodar sem a configuração máxima de desempenho, quilômetros importantes foram acumulados. Com 1min22s598 de ultramacios, não dá para dizer que o MCL32 é uma flecha laranja, mas parece que as coisas vão melhorar.

Logo atrás dele, a Toro Rosso ainda não se entendeu 100% com o motor Renault. Carlos Sainz deu 32 voltas, a melhor delas em 1min23s, mas de pneus médios. Daniil Kvyat foi o mais lento de todos, com 31 voltas, também de pneus médios. Entre eles, o fenômeno (por estar ali, não por algum resultado que justifique) mexicano Alfonso Cellis botou a Force India de supermacios, também na casa de 1min23s após 71 voltas.

Confira os tempos e voltas completadas:


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895