Cesar Ramos fecha com a RZ Motorsport e corre no Velopark

Cesar Ramos fecha com a RZ Motorsport e corre no Velopark

publicidade

A nova bolha do Cruze estreia neste fim de semana no Velopark A nova bolha do Cruze estreia neste fim de semana no Velopark


Aliado a isso, a etapa do Velopark terá a estreia da nova bolha Chevrolet. Depois da utilização do desenho do Sonic, a categoria usará o modelo Cruze. Este é o sexto modelo da montadora americana na Stock Car. A categoria surgiu com Opala, passou pelo Omega, vestiu a carenagem do Astra, teve a bolha do Vectra e, por último, o modelo coreano do Sonic. Com a nova carenagem, a Chevrolet espera reduzir a diferença aerodinâmica que havia com a bolha do Peugeot 408.

Também haverá mudanças no sistema de pontuação. O primeiro colocado na primeira corrida somará 30 pontos contra os 24 pontos de antes.  Outra novidade para a etapa gaúcha será o não reabastecimento. Por ser um circuito curto, de apenas 2,2 km, os carros não vão precisar realizar reabastecimento nem troca obrigatória de pneu durante as duas corridas. Para conter custos, não haverá treinos livres na sexta-feira, apenas no sábado, quando também acontecerá o treino classificatório.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895