Cesar Ramos volta e Stock terá dois gaúchos no grid em Cascavel

Cesar Ramos volta e Stock terá dois gaúchos no grid em Cascavel

publicidade

Campeão da F-3 italiana retorna ao grid da Stock. Foto Divulgação Campeão da F-3 italiana retorna ao grid da Stock. Foto Divulgação


A gauchada volta a contar com dois pilotos no grid da Stock Car a partir da etapa de Cascavel. Cesar Ramos retorna com a RZ Motorsport depois do time ficar de fora de três provas após o calote de pagamentos de um patrocinador. Ramos, que mostrou muita velocidade largando entre os primeiros na etapa do Velopark, terá ao seu lado Danilo Dirani, que substitui Luciano Burti.

"Estou muito feliz com a notícia e empolgado em retomarmos um trabalho que iniciou muito bem", comentou o piloto de Novo Hamburgo. "Tive um ótimo entrosamento com a equipe desde a primeira etapa desse ano e tenho certeza que juntos poderemos reverter esse bom trabalho também em bons resultados na pista", projetou.

Após passagens fortíssimas com vitórias pelos campeonatos de GT e Endurance na Europa, além do título da Fórmula 3 Italiana, fica a torcida para seguir até o fim do ano acelerando forte. Juntamente com Vitor Genz, é aquela aposta do Rio Grande do Sul finalmente subir ao degrau mais alto do pódio da Stock.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895