Coloque seu bigode "Nigel Mansell" à prova por uma volta rápida com a Stock Car em Tarumã

Coloque seu bigode "Nigel Mansell" à prova por uma volta rápida com a Stock Car em Tarumã

publicidade

Mansell já é o campeão do bigode, mas dá para se inspirar no britânico para vencer o desafio da Stock! Mansell já é campeão do bigode, mas dá para se inspirar para vencer o desafio da Stock!


A Stock Car está chegando a Tarumã para a prova mais rápida do ano e a equipe Eurofarma RC busca a vitória com a dupla de campeões Ricardo Maurício e Max Wilson. Além disso, o time está fazendo uma campanha para lá de divertida em nome a conscientização pelo combate ao câncer de próstata. É hora dos bigodudos acelerarem!

Sim, para aqueles que carregam um bigodão digno de Nigel Mansell, o mais famoso bigodudo das corridas, é hora de se colocar à prova na Stock Car. A Eurofarma RC vai escolher dez cultivadores do "adereço facial" para visitar os boxes da equipe e uma delas vai ganhar uma volta rápida num dos carros da categoria. O julgador será um dos mais antigos barbeiros do RS, com 50 anos de profissão.

Para participar, envia rapidão uma foto para o e-mail meubigodenastockcar@gmail.com.

As movimentações na pista para a penúltima etapa começam na sexta-feira com os treinos livres, seguem no sábado com o classificatório para formação do primeiro grid de largada e terminam no domingo com duas corridas, a primeira às 13h10 e a segunda 14h25.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895