Endurance acelera debaixo de muita chuva com várias novidades em Guaporé

Endurance acelera debaixo de muita chuva com várias novidades em Guaporé

publicidade


Apesar da equipe vencedora ter a melhor volta quase dois segundos superior, com 1m11s781, o Fusion não ficou atrás no ritmo geral de prova, terminando duas voltas atrás após 3 horas de competição. Outra bela participação foi do Volvo C30 da equipe MC Tubarão. Apesar de concorrer na categoria V, o carrão finalizou em terceiro lugar apenas três voltas atrás da Ferrari.


A novidade da prova teve inclusive condução feminina, da piloto Aline Rossi, em parceria com Adolpho Rossi e Luiz Felipe Gama. Na categoria mais disputada do final de semana, com 11 carros, os agora líderes do campeonato vieram na cola do Volvo: O Gol #11 da Escola Gaúcha de Pilotos, teve condução do professor Airton Diehl e de Gustavo Dal Bosco rumo ao segundo lugar que garantiu o pulo na tabela do campeonato.

Eles foram seguidos por Aldoir Sette, com o Fiat Uno #7 e outra novidade na temporada. O trio Schultz/Filho/Troian estreou um Peugeot 206 beliscando o pódio pelo quarto lugar na categoria.

Ainda na Classe IV, o Maserati #111 acabou correndo solitário. O quarteto V.Junior/J. Puhl/P. Rutzen/Sena Jr. teve alguns problemas, mas finalizou em quinto lugar, na mesma volta do Audi A3 da MC Tubarão, com Amorim/Andrade/Rossi.

O melhor protótipo foi o Classe II do trio Santo/Kohl/Pereira, com o MCR #96. Muitos problemas e a chuva relegaram o carro ao décimo lugar na geral, apesar da vitória na sua categoria. Vitor Luiz Aneres chegou em segundo com o Spyder #155.

Confira a classificação final:




 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895