Endurance e Copa Classic voltam a Tarumã para decidir títulos

Endurance e Copa Classic voltam a Tarumã para decidir títulos

publicidade

Batalha dos protótipos e GTzões está aberta! Foto Paolo Reis/Divulgação Batalha dos protótipos e GTzões está aberta! Foto Paolo Reis/Divulgação


Sábado também é dia de corrida! Neste fim de semana, Copa Classic e Endurance RS decidem seus títulos no autódromo de Tarumã. E as atividades serão em dia diferente, tudo no sabadão. Os treinos de classificação ocorrem pela manhã e as corridas se distribuem ao longo do dia entre as duas baterias da Classic, que projeta 20 carros ou mais no grid, e as Três Horas de Tarumã, com potencial de mais de 40 carrões competindo.

As atenções estarão para a briga dos protótipos turbo, com o Lamborghini GT de Andersom Toso e Fernando Poeta liderando o certame, mas perseguido pelos protótipos turbo MRX #28 de Giuliano Moro/Cristiano Almeida, MRX #72 de Henrique Assunção/Ronaldo Kastropil e o MC Tubarão de Tiel de Andrade. Mas tem disputas para todos os gostos, com protótipos aspirados, GTs importados e derivados da Stock Car, além dos Turismos nacionais e importados, num total de sete categorias.

A Classic traz toda a variedade esperada das maiores marcas que já competiram em Tarumã no Brasil. Opala, Passat, DKW, Mini Cooper, Maverick e muito mais desafiantes estarão no grid. Um prato cheio de velocidade para o fim de semana!

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895