Equipe EGP/TKC retorna a Tarumã com pódio

Equipe EGP/TKC retorna a Tarumã com pódio

publicidade

Forte disputa com o Ka de Choka Sirtuli Forte disputa com o Ka de Choka Sirtuli


O autódromo de Tarumã teve o retorno da equipe Escola Gaúcha de Pilotos / Tarumã Kart Clube com estilo, na última etapa do Marcas 1.6. A dupla Airton Diehl / Bruno Razia conquistou dois pódios a bordo do Corsa #45, os primeiros da temporada. Foi uma prova de recuperação, escalando do décimo lugar até buscar os troféus.

“Treinamos muito até encontrarmos o setup ideal do carro, sabíamos que tínhamos condições de disputar as primeiras posições por conta do potencial do carro"", salientou Razia. Na sexta-feira, o carro só foi para a pista nos treinos livres na parte da tarde, mas durante o segundo treino livre, devido a problemas de suspensão a equipe EGP/TKC teve de adiar os trabalhos.

Os treinos de sábado não foram tão favoráveis, mas no domingo o Corsinha estava afiado. O professor Airton largou bem, aproveitando a confusão na Curva 1 para ganhar várias posições. Logo se colocou em segundo da Classe A e manteve boa distância para o terceiro, garantindo o troféu.

Na segunda bateria, Razia assumiu o “cockpit” e confirmou outro pódio. "Na primeira volta acabei cometendo um erro e acabei perdendo algumas colocações, caindo para P6. Mas no decorrer da prova fui me recuperando e escalando o pelotão finalizando em P3”, narrou, salientando o apoio da EGP/TKC e da Tuta Racing para garantir um carro competitivo.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895