Explosão no box da Williams deixa ao menos nove mecânicos feridos em Barcelona

Explosão no box da Williams deixa ao menos nove mecânicos feridos em Barcelona

publicidade



A Williams não conseguiu sequer comemorar plenamente a vitória de Pastor Maldonado neste domingo. Cerca de 90 minutos após a corrida uma explosão incendiou os boxes da equipe deixando ao menos nove pessoas feridas. Conforme o site da revista Autosport, tonéis de combustível estavam sendo guardados para transporte, perto do carro danificado de Bruno Senna quando as chamas começaram.

Não há precisão sobre intensidade de ferimentos, mas a Williams comunicou que quatro dos seus funcionários tiveram problemas, um com queimaduras e os outros com intoxicação por respirar fumaça. A Force India informou uma mecânico ferido, enquanto a Caterham teve um queimado e três intoxicados. Logo após a explosão, dezenas de funcionários, de todas as equipes, mobilizaram-se para ajudar a apagar as chamas.

A TV inglesa BBC filmou os trabalhos das equipes e brigada de incêndio para controlar o fogo. A Williams ainda não emitiu comunicado oficial, mas relatos indicam que o carro de Bruno Senna ficou completamente destruído, assim como diversos equipamentos de box.

Assista ao vídeo:


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895