Família gaúcha que fabrica velocidade está no Guaíba 300 por Hora deste sábado

Família gaúcha que fabrica velocidade está no Guaíba 300 por Hora deste sábado

publicidade

Vamos conversar e debater mais um pouco de automobilismo na Rádio Guaíba? Temos mais Guaíba 300 por Hora neste sábado, com Eduardo Paganella e Bernardo Bercht. Já confirmamos os convidados especiais do fim de semana. Para celebrar o Dia dos Pais, que tem tudo a ver com carros e corridas, trazemos a família que leva o Rio Grande do Sul a mais de 250 km/h em Tarumã, Guaporé, Santa Cruz e demais paragens! Juliano e Ademar Moro, construtores de sonhos sobre rodas, também vão nos contar da relação de pai projetista e filho piloto, além de dar seus pitacos nas nossas análises da Fórmula 1.

Será a ocasião ideal para saber mais do protótipo MR18, carro de cabine fechada que promete trazer novos avanços às pistas gaúchas e brasileiras. Contaremos ainda com as histórias de pilotagem do Juliano, com título da Fórmula 3 Sul-Americana na bagagem, passagens por Stock Car, Brasileiro de Marcas e muitos troféus das 12 Horas. Está firmado o compromisso no AM 720/FM 101.3 ou ainda www.radioguaiba.com.br/ao-vivo. Também podem participar com perguntas e comentários pelo WhatsApp (51) 9388-7532, ou através do Facebook do PitLane.

Está feito o convite e, para quem não assistiu, pode conferir o programa do fim de semana passado, com Jhonny Bonilla fazendo um "workshop de autódromos". O presidente da Comissão Nacional de Circuitos da CBA também nos contou como será a prova do Gaúcho de Endurance em Rivera, na fronteira com o Uruguai. Acelera conosco!


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895