Game Fórmula 1-2012 terá desafio especial contra os campeões da categoria

Game Fórmula 1-2012 terá desafio especial contra os campeões da categoria

publicidade



A Codemasters segue seu caminho de inovação nos jogos oficiais da Fórmula 1. A empresa anunciou, para a versão 2012 do seu simulador (lançamento marcado para 18 de setembro), um modo inédito que promete virar febre dos fanáticos por corridas, o Champions Mode. Os jogadores poderão desafiar os seis campeões mundiais da atual temporada: Michael Schumacher, Kimi Raikkonen, Jenson Button, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel vão enfrentar os "players" mano a mano.

Cada campeão terá sua própria corrida especial no Champions Mode. Para Kimi Raikkone, por exemplo, o primeiro desafio ocorre em Spa Francorchamps. Saindo dos pits com um set novo de pneus, o piloto de escritório terá de perseguir o pelotão com borracha mais velha, encostar na Lotus do campeão mundial e ultrapassar. Tudo isso em apenas três voltas. Claro que a vitória dará direito a algum prêmio especial dentro do game.

Disponível para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Além dos supercampeões, o jogo contará com todas as 20 pistas oficiais do calendário, com atenção especial para o GP dos Estados Unidos, em Austin, pista que nem os pilotos de verdade conhecem ainda.

Assista abaixo ao vídeo de divulgação do Champions Mode:

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895