Hamilton é pole no Bahrain e F1 comprova de vez fracasso das novas regras de classificação

Hamilton é pole no Bahrain e F1 comprova de vez fracasso das novas regras de classificação

publicidade

Nasr teve dia horrível, fazendo o pior tempo de todos na classificação Nasr teve dia horrível, fazendo o pior tempo de todos na classificação


Foi superior, ainda, à Toro Rosso, grande surpresa da primeira etapa do ano. Dessa vez, Max Verstappen e Carlos Sainz não conseguiram ir além do décimo e 11º lugares, em meio aos "nocautes" do Q2. Atrás deles, o novato Stoffel Vandoorne bateu Jenson Button em sua estreia com a McLaren. Ficou o gostinho do que Fernando Alonso poderia fazer, talvez entrar no Q3?

Esteban Gutierrez, em 13º, e Jenson Button completaram os 14 primeiros à frente de Kvyat. Em 16º, outra grande performance: Pascal Werhlein encaixou uma voltaça para partir em 16º, melhor posição no grid da história da Manor e à frente de Marcus Ericsson da Sauber, Sérgio Perez da Force India e da Renault de Jolyon Palmer. Ah, sim. Felipe Nasr errou sua única volta e teve o pior desempenho de todos no sábado. Só não larga em último por Kevin Magnussen estar punido por infração na sexta-feira, tendo que alinhar dos boxes.

Confira o grid:


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895