Irmãos Leist voltam de São Paulo com título e segundo lugar no SKB 7

Irmãos Leist voltam de São Paulo com título e segundo lugar no SKB 7

publicidade

Foto Maurício Villela / KGCom / CP


O jovem piloto chegou até a oitava posição, momento em que foi apresentada uma bandeira vermelha em razão de um acidente. Agora com todos agrupados, Arthur Leist superou cinco pilotos nas quatro voltas que faltavam e terminou em 3º, garantindo o vice-campeonato do Super Kart Brasil 7. "Estou muito feliz, foram corridas difíceis, principalmente a última. O vice foi um ótimo resultado", comemora Arthur Leist (TMA Competições).

José Carlos Spier, o Nico, responsável pela logística dos meninos, avalia o final de semana. "Deu tudo certo e os objetivos foram alcançados. O SKB é uma competição difícil, por seu formato e pela qualidade dos adversários. Os meninos estiveram ótimos na pista e a MZ Racing trabalhou como sempre, muito dedicada e competente", aponta Spier. "Temos que agradecer ao Mazinho e seu time, e à RBC Preparações e ao Renato Tibola, pelos ótimos motores do Matheus e do Arthur. E também à Techspeed, por seus chassis novamente muito competitivos", finaliza.

O próximo compromisso dos irmãos Arthur e Matheus Leist será no próximo dia 26 de maio, em Interlagos, na disputa da 4ª etapa da Copa São Paulo Light.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895