Kartódromo de Tarumã realiza as Seis Horas de Kart em dezembro

Kartódromo de Tarumã realiza as Seis Horas de Kart em dezembro

publicidade

Seis Horas de velocidade para os entusiastas do kart! Seis Horas de velocidade para os entusiastas do kart!


O Kartódromo de Tarumã está preparado para suas Seis Horas de Kart, marcadas para 3 de dezembro como evento de fim de ano da pista. Serão duas categorias, Pro 400 e Rental, destinada aos karts de locação. Vai ser uma verdadeira mini-12 Horas para os entusiastas da velocidade.

“A ideia é resgatar as provas de longa duração no Kartódromo de Tarumã, assim como tinha há alguns anos atrás as 12 horas de kart", comenta o responsável pelo evento, Bruno Razia. "As duas categorias vão correra agrupadas, separadas somente na tomada de tempo, que terá duração de 15 minutos”, explica.

Além de servir de aquecimento para os competidores das 12 Horas, o projeto maior é de estabelecer um campeonato endurance de kart, a partir de 2017. “Esta prova vai servir de experiência para o ano que vem, nosso objetivo para o próximo ano é de criarmos um campeonato de Endurance, com no mínimo quatro etapas, utilizando os diversos traçados do Kartódromo”, destaca Razia. Para confirmar presença e pegar mais informações, liga no (51) 3435.4328 / (51) 9656.3724.

Logo, logo, também vamos lançar a Peleja das Estrelas 2017, festa do PitLane e Guaíba 300 por Hora. É na última etapa do Gaúcho de Velocidade!

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895