Liga dos Campeões de Kart inaugura com espetáculo e vitórias de Felipe Leite e Adriano Carboni

Liga dos Campeões de Kart inaugura com espetáculo e vitórias de Felipe Leite e Adriano Carboni

publicidade

Rocha, Araujo, Boni, Cachapuz e Carboni, campeões dos pesados com seus troféus. Rocha, Araujo, Boni, Cachapuz e Carboni, campeões dos pesados com seus troféus.


E veio a finalíssima, com os melhores karts e pilotos disputando os cinco lugares no pódio. Na disputa entre Leves e "Médios", o duelo foi de arrepiar entre Felipe Leite e Sena Jr. E a dupla ainda teve que segurar o ímpeto de Tailor do Nascimento Jr. e Brayan de Souza que perturbaram a todo tempo. Fernando Vargas marcou o grupo de perto e a realidade é que, após 22 voltas, Leite cruzou na frente com 0.039 de vantagem para Seninha, sagrando-se campeão da Primeira Liga dos Campeões. Tailor foi terceiro, com Brayan em quarto. Completando o pódio e apenas um segundo atrás, Fernando Vargas.

Entre os pesados, Carboni voltou a sobrar. A briga dele, por sinal, quase foi com os leves, finalizando em sétimo na gera, à frente de muitos dos que tinham menos "lastro". Clovis Cachapuz foi o segundo, com Jucelio Boni, Vinicius Araujo e Felipe Rocha completando o pódio. Festa e premiação com cursos de Veloce do Velopark para os grandes vencedores e uma grande prova de competitividade para o Kart Indoor do RS.

Veja a classificação da final:


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895