Liga dos Campeões de Kart Indoor passa dos 100 inscritos para disputa no Velopark

Liga dos Campeões de Kart Indoor passa dos 100 inscritos para disputa no Velopark

publicidade

Vai faltar pista para a disputa dos campeões Vai faltar pista para a disputa dos campeões


Faltam três dias para a Liga dos Campeões e o torneio que envolverá os melhores pilotos de kart indoor do Rio Grande do Sul já quebrou a barreira dos 100 inscritos confirmados. Vai ser uma batalha ferrenha, portanto, no Velopark para figurar em um dos dois pódios da competição organizada por Adriano Forte. Dez vagas ainda aguardam pés pesados e mãos ligeiras, então bora fazer a inscrição.

– Faça sua inscrição através do link

– Confira o regulamento

Além da Copa Engecar, estarão representados Kartchê, KMKZY, Speed Race e TAG Kart. Ou seja os torneios que reúnem os principais competidores gaúchos, muitos deles também competidores do automobilismo regional e nacional.

Os desafiantes serão divididos por peso em cinco grupos, nas classes LEVES e PESADOS. Cada grupo disputará duas baterias classificatórias. A intenção é alcançar o máximo de competitividade para todos os participantes, com o sorteio de karts para cada bateria, assim como do grid, que será invertido para a segunda prova.

A partir daí, os quatro melhores pontuadores de cada grupo serão alçados à grande final. Serão 12 competidores da classe LEVE disputando o troféu principal e oito pilotos da classe PESADOS. Os vencedores serão premiados com curso de pilotagem a bordo do carro de competição oficial do Velopark, o Veloce. Um terceiro curso será sorteado entre todos os participantes. Está lançado o desafio. Alguém vai encarar?

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895