Márcio Campos quer o bicampeonato na Mercedes-Benz Grand Challenge

Márcio Campos quer o bicampeonato na Mercedes-Benz Grand Challenge

publicidade

Foto Cláudio Kolodziej / Gralak / CP


“Ano passado, nessa época, eu era o filho do João pentacampeão da Pick-up Racing. Tinha conquistado o título da Novatos no Marcas gaúcho, era só o que eu tinha para contar. Depois fui tratado como surpresa, quando venci pela primeira vez em Santa Cruz do Sul, depois venci largando em último em Curitiba”, lembra Márcio. “Já não sou mais uma surpresa. Agora eu vou entrar na pista como piloto que vai defender o título”.

As duas primeiras corridas do Mercedes-Benz Grand Challenge serão disputadas neste fim de semana, sábado (21) e domingo (22), justamente na pista de Santa Cruz do Sul, palco da primeira vitória de Márcio. “Eu me sinto bem mais preparado, acho que o aprendizado que consegui em 2011 foi bem válido. Continuo correndo em dupla com o meu pai, mas acho que consegui sair da sombra dele e fazer meu próprio nome”, ele diz.

Márcio Campos não esconde a expectativa pelas primeiras disputas do ano. “A primeira etapa é sempre a mais difícil de esperar alguma coisa, nós trabalhamos muito no carro, mas não sabemos o quanto nossos adversários evoluíram”, pondera. “A ansiedade e a expectativa são grandes para saber em que nível estamos”, finaliza o piloto da Sicredi Racing, equipe que tem apoio de Icatu e Mapfre, seguradoras parceiras da Corretora de Seguros Sicredi.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895