Mais pimenta nas especulações do mercado de pilotos da F-1: Robert Kubica!

Mais pimenta nas especulações do mercado de pilotos da F-1: Robert Kubica!

publicidade



Não bastasse o incêndio sobre a possível ida de Lewis Hamilton para a Mercedes, aposentadoria (Parte 2) de Michael Schumacher e pré-contrato de Nico Hulkenberg com a Ferrari, mais um elemento pode fazer as cadeiras voarem na dança por um cockpit em 2013:  Robert Kubica is back!!!


Sim, o polonês considerado a principal estrela em ascenção da F1, e que quase morreu num acidente de rally no início do ano passado, finalmente se recuperou de forma adequada dos ferimentos. Depois de fazer um teste com carro do Mundial de Rally com a Ford, ele se mostrou satisfeito com os movimentos do braço que quase foi amputado na terrível colisão de 2011.

Suas inscrição foi confirmada no Gomitolo di Lana Rally, na Itália, em etapa do campeonato europeu a ser realizada neste sábado (também conhecido como amanhã). A inscrição pegou até os preparadores da sua equipe de surpresa e a única dúvida é se o carro, um Subaru Impreza, estará pronto para a corrida. Caso contrário, ele disputará a etapa de San Marino, no próximo final de semana.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895