Maluco do Rally Cross ignora incêndio na tentativa de vencer prova nos EUA

Maluco do Rally Cross ignora incêndio na tentativa de vencer prova nos EUA

publicidade



O completamente abilolado piloto de rally Ken Block deu show de sangue frio e, quem sabe, desprendimento pela vida na prova do Mundial de Rally Cross realizada durante a feira de automóveis SEMA, nos Estados Unidos. Famosos pelos drifts insanos nas suas Gymkhanas, o americano dessa vez mostrou que nem mesmo um incêndio tira seu foco na corrida quando está ganhando.

Num vídeo bem-humorado realizado pela organização do evento, entitulado "ain"tcare" (não me importo, em português), é possível acompanhar onboard a birutice de Block. Após largar em primeiro com seu Ford Fiesta, a ECU (unidade eletrônica do motor) começa a soltar fumaça em curto circuito. Controlando a corrida, ele segue a tocada sem pestanejar.

A unidade explode em chamas e começa a afetar o desempenho do carro, o que faz Block perder a posição. Ele sente o calor na perna e no braço, mas ainda tenta se manter na prova e trocar as marchas. Até que a pane é forte demais. Ele desce do carro, pega o extintor, e apaga o fogo, tranquilamente.

Assista ao vídeo:


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895