Mercedes assombra concorrência com melhor tempo em Barcelona

Mercedes assombra concorrência com melhor tempo em Barcelona

publicidade

Dia para esquecer na Haas F1, com problemas de alimentação no carro de Gutierrez Dia para esquecer na Haas F1, com problemas de alimentação no carro de Gutierrez


O estagiário Max Verstappen foi o sétimo colocado e, como bom jovem trabalhador, foi quem mais completou voltas em Barcelona. Foram 144 passagens com a Toro Rosso, agora de pintura oficial. Não muitas mais que Nico Hulkenberg, o oitavo num dia discreto e eficiente da Force India, com 121 voltas no bolso.

A Sauber quer disputar curva a curva com essa turma aí e foi positivo conseguir fazer muitas voltas com Felipe Nasr a bordo do novo C35. A primeira experiência com o carro foi positiva, apesar de nunca buscar flying laps. O brasileiro anotou 1min25s493 após 103 voltas e ficou pelo menos à frente de quem precisa, a Renault de Kevin Magnussen, a Haas de Esteban Gutierrez e a Manor de Rio Haryanto.

Para a novata Haas, o dia foi de bastante dor de cabeça com um problema no sistema de combustível. Desmontaram o carro, mas não conseguiram desvendar a tempo de voltar para a pista. Esteban Gutierrez fez somente 23 voltas, menos até do que Haryanto. Pelo menos o indonésio não bateu ou saiu da pista dessa vez, acumulando 45 voltas até o fim do treino.

Confira os tempos e voltas completadas


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895