Microsoft anuncia Indy no Forza 5 e Sony apresenta game Drive Club na E3

Microsoft anuncia Indy no Forza 5 e Sony apresenta game Drive Club na E3

publicidade


Forza 5 terá licença oficial da Fórmula Indy e desenvolvimento de Tony Kanaan

Maior feira de videogames do mundo, a E3 trouxe novidades interessantes sobre os simuladores da próxima geração de consoles. No Xbox-One a principal aposta é Forza Motorsports 5 que ganhou um reforço de peso para os fãs de corridas: licença oficial da Fórmula Indy, com direito às 500 Milhas de Indianapolis. O brasileiro Tony Kanaan, por sinal, auxiliou no desenvolvimento dos carros nos games e da pista que, segundo ele, apresenta cada solavanco e mudança de aderência no decorrer do traçado.

De quebra, a Microsoft soltou um "teaser" com os gráficos do game. É possível ver em brilhantes detalhes o carro campeão de Ryan Hunter-Reay, até mesmo a textura da borracha é muito convincente. Por fim, os jogadores conseguiram botar as mãos na massa em demos disponíveis no saguão da feira, onde a nova McLaren P1 estava pronta para encarar as pistas.

A Sony anunciou Grand-Turismo 6 para o PlayStation 3, mas não mostrou uma possível versão do game para o PS4. O jogo de corrida da nova geração, neste caso, era Drive Club. Menos simulador e mais entretenimento multijogador, ainda assim a demonstração impressionou pelos gráficos e a possibilidade de desafiar dezenas de amigos ao mesmo tempo numa mesma corrida. Agora vamos aos vídeos...

Demo Forza 5

Teaser Fórmula Indy

Demo Drive Club

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895