Muita energia para o Kimi - Coca-Cola assina acordo com a Lotus e chega à F1

Muita energia para o Kimi - Coca-Cola assina acordo com a Lotus e chega à F1

publicidade


A Coca-Cola chegou à Fórmula 1! E enquanto muitos pensavam que o alvo seria a equipe McLaren, o contrato para 2013 foi assinado com a Lotus. Basta dizer que Kimi Raikkonen terá muito energético para misturar com sua vodka no ano que vem. A Coca-Cola não utilizará sua marca principal e sim a de bebidas Burn, para concorrer no mesmo palco da Red Bull, mas sem o investimento direto da concorrente. Nota oficial da equipe informa que o contrato é superior a um ano, com opções de renovação futura para ambas as partes.


O diretor de marketing da Burn, Emmanuel Seuge, destacou que a parceria será diferente do normalmente visto entre equipes e empresas, trabalhando também uma nova imagem para as corridas. "A criatividade das equipes e a paixão do esporte são uma atmosfera icônica para esse acordo. Vamos incorporar arte e música para quebrar as convenções do marketing tradicional do automobilismo", prometeu.

Chefe de equipe, Eric Boullier comemorou o acerto que certamente deu espaço para o time respirar em meio às dívidas contraídas numa temporada vitoriosa, mas com dinheiro contado. "Estamos orgulhosos de trabalhar com a Coca-Cola para construir um modelo inovador de criação de conteúdo e mídias sociais", salientou.

De repente, a  Lotus ficou muito mais interessante como aposta de ponta na temporada 2013... Menos de um mês atrás, especulações lembravam das dívidas da Lotus Cars e das incertezas financeiras para que a equipe continuasse mais um ano. Agora, renovou com seu piloto campeão mundial, venceu uma corrida e assinou com uma das maiores empresas do mundo para estampar sua marca na carenagem preta e dourada.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895