Multidão parou no Centro para curtir automobilismo com o Guaíba 300 por Hora

Multidão parou no Centro para curtir automobilismo com o Guaíba 300 por Hora

publicidade



"Não tinha visto até então nada parecido com isso", comemorou Carlos Giacomello, o chefe da Scuderia Macchina. "Espero que a gente possa repetir mais vezes em outros lugares algo parecido, pois a resposta foi excelente", salientou. Os curiosos aproveitaram para saber mais assistindo aos vídeos das corridas gaúchas exibidos no auditório e consultando os livros especializados espalhados pelo ambiente. Passada obrigatória, ainda, pela exposição fotográfica com os registros do blog PitLane, nas lentes de Rita Garrido e Bernardo Bercht.

Do kart profissional, Erno Drehmer; da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Jhonny Bonilla; da Endurance, Niltão Amaral; do kart indoor, Adriano Forte, além do time da UFRGS que está preparando um protótipo para a Fórmula Universitária. Oportunidade para conhecer os projetos e novidades de toda essa enorme cultura de esporte a motor que existe no Rio Grande do Sul, nas palavras de cada um deles.

Às 13h58min, o motor do Fórmula RS acelerou pela última vez para anunciar o fim do programa do dia, mas para abrir uma temporada de muita velocidade. No país do futebol e no estado dominado pelos debates sobre a dupla Gre-Nal, um monte de gente parou ali, às 14h, para aplaudir o Guaíba 300 por Hora! A gente se sentiu no lugar mais alto do pódio.

Acelera com a Fórmula RS no vídeo!


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895