Need for Speed: The Run encara Forza 4 apostando em perseguições policiais e corridas de estrada

Need for Speed: The Run encara Forza 4 apostando em perseguições policiais e corridas de estrada

publicidade



O segundo semestre tem sido bastante produtivo para os gamemaníacos que curtem os jogos de corrida. Além do Formula 1 2011, já lançado, e do Forza Motorsports 4, que chega às prateleiras no dia 20 de outubro, a Eletronic Arts também prepara os seus bólidos para entrar na briga. Em 18 de novembro Need for Speed: The Run estará disponível para PCs e os principais consoles de videogame.

A EA Games lançou um teaser trailer com gráficos reais do jogo que mostram uma perseguição digna de cinema e com supercarros normalmente não tão à disposição de cenas perigosas a esse nível, um McLaren MP4/12 e um Pagani Huayra. A ideia do novo Need for Speed é uma corrida por diversas estrada americanas na busca por um prêmio de US$ 25 milhões.

O videogame quer abrir a possibilidade de barbarizar daquelas formas que são terminantemente proibidas nas ruas e, também, grandes maus exemplos. Na telinha, porém, encarar a polícia a 300 km/h em Porsches, Ferraris, Lamborghinis e companhia é um prato cheio para qualquer dublês de piloto.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895