Nova Ferrari adota muita agressividade na aerodinâmica para 2017

Nova Ferrari adota muita agressividade na aerodinâmica para 2017

publicidade

Vista lateral indica que Ferrari adotou a inclinação extrema da Red Bull na configuração de suspensão Vista lateral indica que Ferrari adotou a inclinação extrema da Red Bull na configuração de suspensão


Voltemos lá para a dianteira, pois falamos pouco. Está lá o bico feioso e protuberante que apenas a Mercedes evitou até o momento. Mas temos uma posição nova para a saída superior do duto em S, mais baixa entre o nariz e o cockpit. Lá em cima, duas "asas" já atacam o ar sobre o cockpit com ângulos diferentes para dividir o fluxo de ar rumo à parte traseira. O aproveitamento do ar na aerodinâmica tem filosofias bem diferenciadas na Ferrari em relação a todos os outros carros. Se funcionar, é para andar na frente. Ou dar muita dor de cabeça.

Assista ao vídeo de lançamento:

https://www.youtube.com/watch?v=Dz_t_yUsr9w

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895